sábado, 16 de outubro de 2010

CAPITULOS DA NOVELA PASSIONE 16-30

Resumo dos próximos capítulos da novela Passione – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Passione queDois fiscais chegam à metalúrgica para apurar irregularidades na empresa. Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 132, sábado 16/10 – a mãe de Arthurzinho deixa um recado com Sinval avisando que voltou de viagem. Felícia afirma a Totó que está disposta a ficar com ele e fazê-lo esquecer de Clara. Antero pede para ficar com Gemma. Benedetto dá uma orquídea para Brígida e Diógenes fica enciumado. Amendoim implora que Candê o leve para o mercado. Valentina segue os dois com uma câmera. Clô e Olavo se reconciliam. Mimi diz a Lurdinha que ela deveria seguir a carreira artística. Totó comemora a compra de seu sítio com a família. Jéssica e Berilo tentam conquistar Clô com elogios, mas ela não dá atenção. Clô trata Jackie com hostilidade. Berilo vai à escola de Dino e deixa Agostina emocionada. Felícia diz a Candê que vai tomar uma atitude em relação a Totó. Fátima vê Felícia abraçada com um homem em um antigo álbum de fotos e acredita que seja seu pai. Dois fiscais chegam à metalúrgica para apurar irregularidades na empresa.

Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 133, segunda-feira, 18/10 – Mauro é solícito com os fiscais que visitam a metalúrgica. Clô demite Jackie. Berilo pede para voltar com Agostina, mas ela o destrata. Felícia avisa a Clara que vai proteger Totó de suas investidas. Diogo convida Clara para sair. Felícia fica transtornada quando Fátima lhe mostra as fotos antigas que encontrou. Gemma e Alfredo convencem Agostina a ir para a festa no sítio de Totó. Clô aconselha Berilo a se divorciar de Agostina, já que ele escolheu ficar com Jéssica. Totó comemora com sua família e a de Candê a compra do sítio e a sociedade entre eles. Diogo insiste para saber como foi a vida de Clara na Itália. Clô promove Lurdinha à secretária pessoal de Olavo. Jackie pede para Jéssica ajudá-la a conseguir seu emprego de volta. Clara afasta Diogo ao perceber Totó olhando para os dois.

Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 134, terça-feira, 19/10 – Diogo faz uma ligação misteriosa e se mostra satisfeito por ter conhecido Totó. Totó afirma que precisa esquecer Clara. Mauro e Bete constatam que quem desviava dinheiro da empresa o fazia há muito tempo. Jéssica não consegue convencer Clô a perdoar Jackie. Clara se desculpa com Mimi e conta a sua história para ele. Totó e Adamo conversam sobre Clara e Francesa. Kelly aconselha Clara a contar para Totó tudo sobre Diogo. Clara procura Totó. Felícia visita Totó e se surpreende ao encontrar Clara.

Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 135, quarta-feira, 20/10 – Felícia fica enciumada e Totó não consegue impedi-la de ir embora. Fátima acredita que Clara sabe notícias de Danilo, mas Kelly garante que não. Bete e Olga especulam sobre o motivo que levou Danilo a mudar de vida. Diogo implica com Clara e diz que ela está com ciúmes de Totó. Felícia fica inconformada com a visita de Clara a Totó e Candê tenta consolá-la. Olavo e Jéssica conseguem que Jackie e Clô fiquem juntas para conversar. Totó procura Felícia. Clara conta para Diogo sobre o golpe que ela e Fred armaram para Totó e o cantor liga um gravador sem que ela perceba.

Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 136, quinta-feira, 21/10 – Totó termina seu relacionamento com Felícia, para não fazê-la sofrer mais. Fátima consola a mãe. Diogo pergunta se Clara colocou fogo no celeiro do sítio para tentar matar Totó. Diogo entrega o gravador para Talarico. Gemma repreende Totó por ter deixado Felícia. Clô faz as pazes com Jackie e pede para Olavo readmiti-la. Jackie expulsa Lurdinha de sua mesa e afirma que vai conseguir tirar Olavo de Clô. Fátima reclama com Sinval da presença de Mônica em sua viagem para o Guarujá. Valentina recolhe as fotos que tirou de Amendoim e Cridinho ajudando Candê no trabalho. Adamo e Alfredo conversam sobre a tristeza do pai e torcem para que ele volte com Felícia. Diogo pega a chave da pensão de Valentina sem que Clara perceba. Agnello pensa em resolver a situação de Agostina. Berilo foge de Jéssica. Agnello vai à casa de Olavo para falar com Berilo e Jéssica reclama com ele. Felícia vai à casa de Totó e os dois ficam juntos.

Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 137, sexta-feira, 22/10 – Agnello e Jéssica discutem, e o italiano vai embora. Agostina confessa que se sente sozinha e Mimi a consola. Candê se emociona ao ser chamada de mãe por Amendoim. Valentina entrega as fotos que tirou para Jovino com o intuito de se vingar de Candê. Talarico entrega para Diogo a cópia da chave da pensão de Valentina. Kelly confidencia para Diogo que Gemma não gosta de Clara. Agnello avisa que denunciou Berilo a polícia e Agostina se enfurece. Mônica diz a Telma que vai atrapalhar o romance entre Sinval e Fátima. Felícia conta para Candê sobre a noite que teve com Totó. Lurdinha fala para Mimi que vai sair do emprego e tentar a carreira no teatro. Berilo é preso e Jéssica se desespera. Mimi comenta sobre a paixão que seu tio sente por Gemma. Brígida flagra Benedetto e Antero falando sobre Gemma. Jéssica e Agostina vão à delegacia para tentar liberar Berilo. Clara fica cismada de encontrar a chave que Valentina procurava em sua bolsa. Diogo vai à casa de Gemma.

Em Passione, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 138, sábado, 23/10 – Diogo disfarça para justificar a visita e Totó fica cismado. Antero resolve contar a verdade para Brígida. Jéssica e Agostina são presas. Totó fica furioso com Gemma e Agnello e vai à delegacia buscar Agostina. Olavo e Totó discutem e vão falar com o delegado. Berilo se desespera ao ver Agostina e Jéssica serem soltas. Olavo afirma a Clô que Berilo não volta para sua casa. Agostina chora por causa de Berilo. Totó comenta com Alfredo sobre sua desconfiança com Diogo. Clara ouve Valentina falando com Jovino sobre a denúncia e avisa a Candê. Sinval não consegue dormir com Fátima. Clara se surpreende ao ver Totó, Felícia e Gemma entrarem na cantina. Candê, furiosa, vai à casa de Valentina.

Passione, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

O mistério da morte de Saulo – o filho mais velho de Bete foi morto numa cama de motel a facadas. O primeiro que soube da morte de Saulo foi Mauro que estava à espera de Fred, Melina e Noronha para uma reunião. Enquanto o corpo estava sendo periciado, Stela e Sinval chegaram ao local para o reconhecimento. Quem matou Saulo? Durante o capítulo do assassinato várias cenas foram mostradas com possíveis suspeitos, mas o mistério deverá ser desvendado aos poucos (deixe a sua opinião.).

Publicado em: 16 outubro, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário